Sobre o livro "O Poder"

Na semana passada, uma aluna minha, a Vânia, conversou muito no final da aula sobre um livro. O nome do livro é O Poder. Me explicou como funcionava o livro, tirou da bolsa e pediu que eu pegasse e sentisse o livro e suas folhas e que desse uma olhada em algumas páginas. Ela me falou o quanto este livro é gostoso de ler, pois parece que nós estamos conversando com ele e disse o quanto esta obra está a ajudando em soluções de situações que ela não estava conseguindo administrar. Quero deixar claro aqui o tamanho dessa corrente que se iniciou com o personal trainer da Vânia. Sim, foi o personal dela que indicou o livro, ela falou comigo e antes mesmo de comprar eu já tinha indicado a uma nova amiga minha, Karla, que correu para comprar. O meu foi comprado ontem e até meu namorado gostou do livro ainda sem ler. Parece engraçado, mas o livro está chamando todos nós ao amor. Aquele amor que é verdadeiro, que existe em nós e é a força motriz para tudo aquilo que acontece em nossas vidas. E agora vou falar de uma impressão que tive antes de chegar à metade do livro: lembrei de Krshna! Sim, acabei de lembrar deste arquétipo tocador de flauta que sempre vem surgindo em meus dias. E lembrei dos Kirtans, aqueles cânticos empolgantes e felizes que os Hare Krshna entoam. E acabei de me lembrar o quanto gosto de entoar mantras para Krshna. Parece besteira, mas este livro tem uma relação extremamente próxima de Krhsna, ao amor, à vida alegre, ao estado de espírito de paz e respeito. Parei tudo que estava fazendo para deixar essa nota aqui, e desta forma mais pessoas vão saber sobre Krshna e este livro, como se diz: "Magavilhoso"!!! Boa Leitura!

Comentários